João Pessoa, 30 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
às 18h

AEMP fará live solidária nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 30/06/2021 às 10h53

Para manter a tradição, a presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba -Aemp, Carmen Benevides, vai promover nesta quarta-feira, Live Junina solidária pelo instagram da @aemp_pb Será das 18h às 19h. O objetivo de arrecadar doações que serão destinadas a entidades carentes.

Segundo a presidente, o ideal seria que o evento fosse presencial, como já aconteceu em diversa gestões da Aemp, mas em pandemia. será virtual.

“Eu gostaria de reunir todas as aempianas para essa confraternização, como sempre fizemos nas gestões anteriores. Tive esse ideia da Live Junia Solidária e convido a família judiciária e o público em geral para participar desse evento que é de caráter solidário e as pessoas poderão participarbeajudar”.

As doações em dinheiro serão através da conta bancaria da Aemp – Agencia 1618-7, Conta 213243-5- CNPJ 12.942.140/0001-68 – que vai aparecer na tela para que as partcipantes façam as doações.

A live contará com apresentação da presidente da AEMP, Carmen Benevides e terá como atração Tizil da Paraíba, com ‘Os três do Norte’, e será transmitida no Instagram da AEMP (@aemp_pb).

A live terá uma hora de duração e será transmitida da sede da AEMP, localizada no Centro de Treinamento Nossa Senhora de Fátima, na Rua Rodrigues Chaves, s/n – Trincheiras, em João Pessoa, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Durante a transmissão, será disponibilizado na tela o número da conta bancária da AEMP para que os espectadores possam doar qualquer quantia em dinheiro.

“Contamos com a participação de todos. Estamos num período difícil e ajudar os mais necessitados é uma responsabilidade de todos, pois sabemos que tem muita gente sem o que comer”, pontuou Carmen Benevides.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também