João Pessoa, 09 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apresentação de documentos

Cabedelo convoca 54 aprovados em concurso

Comentários: 0
publicado em 09/06/2021 às 10h17

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) divulgou edital de apresentação de documentos e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica I e II; Agente Comunitário de Saúde (ACS); Agente de Combate à Endemias; e Auxiliar em Saúde Bucal.

Estão sendo convocados, ao todo, 54 profissionais, distribuídos nas seguintes categorias: Professor Educação Básica I (30 + 3 PCD); Professor Educação Básica II – Inglês (1); Agente Comunitário de Saúde (14); Agente de combate às endemias (5); e Auxiliar em Saúde Bucal (1).

Os ACS irão atuar nas USfs de Jacaré, Ponta de Mato, Recanto do Poço, Renascer III, Oceania, Centro, Jardins, Jardim Atlântico, Jardim Manguinhos, Siqueira Campos, Intermares.

De acordo com o edital, os aprovados deverão comparecer no período de 14 a 25 de junho na Secretaria Municipal de Administração (Sead), localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134 – Jardim Brasília, para apresentação dos documentos. O atendimento será realizado por ordem de chegada dos candidatos e distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento, por turno.

Os exames médicos serão realizados também no período de 14 a 25 de junho, das 8h às 13h, na Sead. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O ato nomeação e posse está programado para acontecer nos dias 01 e 02 de julho. Para tanto, os candidatos aptos deverão comparecer à sede da Secretaria de Educação (Rua Pastor José de Alves de Oliveira, S/N, Camalaú) para assinatura do livro de posse e recebimento das respectivas portarias de nomeação e designação

O edital completo com a lista dos documentos necessários e o cronograma para sua apresentação, bem como os dias e horários de agendamento para o exame médico, está disponível no site oficial da PMC – www.cabedelo.pb.gov.br.

MaisPB

Leia Também