João Pessoa, 28 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Mães são agredidas pelos filhos em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 28/05/2021 às 06h50
atualizado em 28/05/2021 às 04h09

A Polícia Civil registrou em João Pessoa, entre a noite dessa quinta-feira (27) e madrugada desta sexta-feira (28), três casos de mães agredidas pelos próprios filhos. Apenas em um caso a vítima fez a repressão e o autor da agressão continua preso.

Uma mulher foi agredida pela filha mais velha, de 28 anos. Com medo e ameaçada de morte, ela acionou a Polícia, mas não representou pela prisão da filha, que foi liberada logo em seguida.

Outro caso aconteceu durante a madrugada, no bairro do Geisel. Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo filho único, de 39 anos. Ela revelou que ele chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão, querendo que ela saísse de casa.

O homem agrediu a mãe idosa com um soco na boca, mesmo assim ela não quis que ele fosse preso e também não aceitou medidas protetivas. Ele passou a noite na carceragem da Central de Polícia, mas foi liberado no início da manhã de hoje.

Já no bairro de Mandacaru, uma idosa de 63 anos foi agredida pelo filho, de 32 anos, no bairro de Mandacaru, Neste caso, a vítima pediu que a polícia deixasse o filho preso, já que não aguentava mais as agressões.

MaisPB

Leia Também