João Pessoa, 26 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feminicídio

Polícia prende suspeito de matar ex-esposa a facadas

Comentários: 0
publicado em 26/05/2021 às 11h15

Foi preso nessa terça-feira (25) um homem acusado de assassinar a facadas a ex-esposa, no município de Pitimbu, no mês de abril. A prisão foi feita pela Polícia Civil na zona rural da cidade de Pesqueira, em Pernambuco, onde o suspeito estava escondido na residência de uma irmã.

Contra ele pesava um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Caaporã pelo feminicídio da ex-companheira, Raquel Florentino dos Santos. Testemunhas revelaram que os dois tinham um relacionamento conturbado. A localização do acusado foi descoberta pela Polícia Militar de Pernambuco.

“A investigação do fato criminoso foi capitaneada pelo Núcleo de Homicídios da 6º DSPC, que reuniu todas as provas necessárias para a decretação da preventiva. O suspeito será recambiado para cidade de Alhandra a fim de ser interrogado e ficará à disposição da Justiça”, explicou o delegado Marcos Paulo.

Suspeito de homicídio preso

Já na manhã desta quarta-feira (26), o Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional (DSPC), em Conde, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem suspeito de ter participado do homicídios de José Cláudio da Silva Junior (Juninho), fato ocorrido no dia 1º de fevereiro deste ano nas imediações do canavial da Giasa, zona rural do município de Pedras de Fogo.

Segundo o delegado Marcos Paulo, o pedido de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Pedras de Fogo e também envolvia outro suspeito do crime, no entanto, este não foi localizado. “Um suspeito não foi localizado, entretanto, entramos em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para cumprir o mandado naquele Estado, uma vez que o suspeito estaria foragido em um cidade da zona da mata norte, em Pernambuco”, detalhou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas