João Pessoa, 28 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÍCIA CIVIL

Entidades querem apoio do delegado geral para pleitos

Comentários: 0
publicado em 28/04/2021 às 17h03

Os representantes de 11 entidades representativas da Polícia Civil avaliaram como positiva a nomeação do delegado André Rabelo para chefiar a instituição. Eles se reuniram para discutir os três principais pleitos que as entidades defendem: PCCR, Promoções e Vacinação.

Ficou deliberado que será confeccionado um expediente ao novo Delegado Geral explicitando  e pedindo apoio institucional a essas três pautas fundamentais aos policiais civis.

Onze entidades que representam os delegados, peritos, necrotomistas, técnicos em perícia, papiloscopistas, agentes de investigação, escrivães, agentes operacionais, agentes de telecomunicações emitiram nota felicitado André Luis Rabelo de Vasconcelos pela nomeação para o cargo.

No texto, a instituições lembra a trajetória do delegado e afirmam que ele é um “conhecedor dos problemas e das dificuldades dos policiais”;

“Nesse momento tão difícil pelo qual a instituição e os policiais civis passam, a nomeação dele representa um sopro de esperança para os policiais civis da Paraíba”, destacou.

“As entidades e todos os seus associados estarão juntos do novo Delegado Geral para que possamos construir uma instituição cada vez mais forte, respeitada e mais próxima do cidadão, acrescenta.

MaisPB

Leia Também