João Pessoa, 23 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação Eleven

Polícia prende acusados de tráfico e homicídios

Comentários: 0
publicado em 23/04/2021 às 10h34
atualizado em 23/04/2021 às 09h31

Uma operação integrada da Policia Civil e Polícia Militar cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23), 19 mandados, sendo 10 de busca e apreensão e nove de prisão,  contra acusados de crime em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A operação ‘Eleven’ mira acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico, crimes patrimoniais e homicídios. Dois mandados de prisão foram cumpridos dentro de presídios.

Os alvos, segundo a polícia, estão envolvidos nos crimes violentos ocorridos na cidade. A ação ocorre na comunidade do Onze, que concentra a maior parte dos crime na região. São pelo menos seis equipes policiais.

O delegado seccional de Santa Rita, Walter Brandão, explicou que a maior parte dos alvos são “velhos conhecidos da polícia” e foram presos em operações realizadas nos ano de 2018 e 2019. Os suspeitos, mesmo usando tornozeleira eletrônica, estavam praticando assaltos, tráfico e homicídios. Foram apreendidos na operação uma pistola, um revólver, munições das duas armas, e drogas.

De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, coronel Pablo, os alvos já haviam sido presos em outras ações, a  exemplo da ‘Operação Anfíbio’ e já haviam sido soltos.

“Sabemos quem são essas pessoas envolvidas nesses crimes e iremos dá respostas”, disse o policial militar.

A partir da prisão, o delegado espera que haja uma redução nos índices de criminalidade no local. Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

MaisPB

Leia Também