João Pessoa, 09 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ex-BBB

Polícia apura preconceito racial contra Carla Díaz

Comentários: 0
publicado em 09/04/2021 às 09h57

A atriz e ex-BBB Carla Díaz foi a público, em seu perfil oficial no Twitter, nesta quinta-feira (8), para expor uma situação em que conta ter sido surpreendida. Segunda ela, um policial da Delegacia de Crimes Raciais bateu a sua porta e a informou que ela terá que prestar esclarecimentos referente a um inquérito instaurado, em que ela foi colocada como vítima de preconceito racial por um terceiro.

Díaz diz não ter maiores informações, mas que seu advogado já está tratando do assunto e, quando ela souber mais, falará a seus seguidores. A atriz, que é da raça branca, afirmou ainda que racismo reverso não existe.

“Bom, hoje eu vim falar de uma coisa muito chata, mas que eu queria que vocês soubessem por mim, já que agora eu tenho mais essa proximidade com vocês eu quero que vocês saibam as coisas por mim. Justamente também para não ter fake news, distorção, enfim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Decrade, Delegacia de Crimes Raciais (sim, bateram na minha porta). Eu levei um susto, óbvio, até porque alguém pediu pra delegacia instaurar um inquérito e eu vou ter que prestar esclarecimentos sobre um procedimento de preconceito racial. Sim, como se eu tivesse sido vítima. Bom, quero dizer que eu acho isso tudo um absurdo, tá? Não tenha mais detalhes, o meu advogado já tá vendo isso. Então, assim que eu tiver mais informações eu aviso vocês. Mas eu acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet tá aqui pra isso. O programa [BBB21] debateu racismo a semana toda. Eu tô muito chateada com essa situação ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram meu nome sem meu conhecimento pra me colocar nessa situação,” afirmou a atriz no vídeo.

Confira

Leia Também