João Pessoa, 30 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Em entrevista ao site Metrópoles, o CEO das Lojas Marisa, Marcelo Pimentel, disse não enxergar a política de lockdown, adotada por várias cidades do país para tentar controlar a pandemia, como uma vilã, mas sim algo “necessário para o combate ao novo coronavírus” e afirma que as medidas impostas pelas instituições ligadas à saúde, governos e municípios são seguidas à risca pela empresa.
Ele disse que a empresa vem investindo em novas ferramentas para o canal de vendas digital como forma de driblar a crise econômica do país.
“Focamos em reforçar nossa operação on-line. Em 2020, com um consistente trabalho da companhia, o digital cresceu 63,9%, representando 9,2% das vendas de varejo”, afirmou o executivo.
“Também consolidamos o Ship From Store (logística que envia os produtos a partir de cada loja sem passar pelo Centro de Distribuição), que tem dado uma nova tração ao e-commerce da empresa. A operação tem participação de 16% da venda total digital em 2020”, complementou.
MaisPB
"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024