João Pessoa, 25 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Uniesp

DCE inicia processo da Carteira de Estudante 2021

Comentários: 0
publicado em 25/03/2021 às 14h30

Em razão da pandemia, o DCE Uniesp decidiu alterar o processo de confecção da Carteira de Estudante 2021. Este ano, o aluno irá realizar a solicitação da sua carteira, totalmente pelo site dce.iesp.edu.br/carteiradeestudante.

Segundo o presidente do DCE, Dihego Amaranto, o aluno ainda terá duas opções para receber a sua Carteira de Estudante 2021: Ir buscar no UNIESP ou receber em casa. A carteira de Estudante garante benefícios a alunos e professores, como a meia-entrada no transporte público e em atividades de lazer. O procedimento para a obtenção do documento é todo on-line.
O serviço é disponível para todos os estudantes e professores da instituição, seja de graduação, pós-graduação ou extensionistas. Ao preencher os dados, é preciso enviar uma foto 3×4, além da imagem do documento com foto e da declaração de matrícula, que pode ser solicitada pelo Aluno Online, ou na secretaria do UNIESP.

A retirada do documento pode ser feita na sede do DCE, ao lado do Bloco C e do Manaçaí, ou também pode ser enviada em casa 48 horas após a solicitação. Lembrando que a entrega é um serviço terceirizado e cobrado a parte, via tabela de bairros da empresa.

O preço da Carteira de Estudante é de R$ 25,00, que pode ser pago com um PIX para o o CNPJ 33.507.560/0001-96, ou por transferência com os seguintes dados: Agência: 0001; Conta: 1187167-2; Instituição: 403 – Cora SCD; Nome da Empresa: DCE IESP; CNPJ: 33.507.560/0001-96. Após o pagamento, o interessado deve enviar o comprovante para o e-mail [email protected]

Homenagem ao Padre Joaquim Colaço Martins

A Biblioteca do Centro Universitário Uniesp presta homenagem ao Padre Joaquim Colaço Dourado. O Padre Joaquim Colaço Dourado, (irmão do professor António Colaço Martins, diretor presidente do Uniesp), foi homenageado pela Biblioteca do UNIESP, que leva o mesmo nome do sacerdote. Os responsáveis publicaram um poema de J. Udine, Areia Branca/RN. para celebrar a vida do religioso, que faleceu em 2014, em Fortaleza.

“Padre Dourado parte em plena luz/À Casa do Senhor – o Pai das luzes – E terá belo encontro com Jesus/Que há de acolhê-lo sem dores e cruzes/Parte em Dourado lume o Sacerdote/Após cumprida a sua plena missão/Aqui na Terra. Fará jus ao dote/À herança, como justo galardão/

Os bons fiéis de sua Igreja de Lourdes/Choram, ao som de tristes alaúdes/Pela partida do vigário amado… Deixa o querido padre uma saudade/Imorredoura que nos dói e invade/O nosso ser, ora triste e calado…”

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas