João Pessoa, 17 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança quebrada

Juliette e Gil lavam roupa suja com gritos e ofensas

Comentários: 0
publicado em 17/03/2021 às 14h38
atualizado em 17/03/2021 às 12h51

A paraibana Juliette Freire foi tirar satisfação com o pernambucano Gilberto Nogueira por ter revivido uma discussão com Lumena Aleluia no BBB21.

A advogada afirmou que o economista fez isso para prejudicá-la, e os dois acabaram se acusando e gritando um com o outro. “Foi falso”, disparou a maquiadora.

O desentendimento aconteceu após Juliette descobrir que Gilberto espalhou pela casa que, em uma conversa na primeira semana com Lumena, ela se sentou para parecer oprimida. “Você fez isso para me prejudicar”, acusou a advogada. “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”, rebateu ele.

“Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar”, argumentou Juliette. “Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso”, acusou ela.

“Tu virou amiga de Viih [Tube] e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”, acusou o paraibano. “Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória. Minha briga era com Lumena, Karol [Conká] e Nego Di. Ela é louca por Nego Di. Se eu quisesse, eu puxava ela para mim, era fácil, mas não fiz isso”, despejou a maquiadora.

MaisPB

Leia Também