João Pessoa, 13 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TOQUE DE RECOLHER EM JP

PM fecha quatro bares e acaba jogos de futebol

Comentários: 0
publicado em 13/03/2021 às 13h19
atualizado em 13/03/2021 às 17h35
Bares foram fechados durante operação (foto: divulgação PMPB)

Duas partidas de futebol, conhecidas como peladas, e quatro bares foram fechados pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (12), em João Pessoa, durante Operação Previna-se para cumprir  decreto que estabelece toque de recolher na Capital paraibana. As pessoas que estavam nos locais foram dispersadas e os proprietários advertidos.

De acordo com a Polícia Militar, em todo estado, na noite dessa sexta e madrugada deste sábado (13), não foram constatados maiores problemas. A operação contou com mais de 600 policiais de reforço, apoiando os órgãos de Vigilância Sanitária, Procon, entre outros.

As ações continuam neste sábado e domingo (14), que têm novas regras, a exemplo de bares e restaurantes não poderem receber público para consumo no local, academias não poderem funcionar, entre outras medidas.

“Nesse final de semana a operação continuará com as mesmas estruturas humanas e logísticas adotando medidas protetivas para o bem da vida dos paraibanos e aquele que nos visita”, disse o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

De acordo com Euller Chaves, foi constatado um bom nível de consciência das pessoa que têm colaborado com o trabalho da Polícia Militar. Entretanto, ele reforçou o apelo para que as pessoas fiquem em casa.

“Nós pedimos e clamamos. Se puderem fiquem em suas casas. Usem máscaras, cuidem-se para o bem de suas vidas e de todos nós”, destacou. 

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também