João Pessoa, 09 de março de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aprendizado

Uniesp realiza 1ª Jornada Farmacêutica

Comentários: 0
publicado em 09/03/2021 às 09h55

O Centro Universitário Uniesp sempre pensando no aprendizado e evolução de seus alunos realiza a partir desta terça-feira (09) até a sexta-feira (12) 1ª Jornada Farmacêutica. Por meio da coordenação do curso de Farmácia. O evento, que será transmitido on-line através do canal da instituição no YouTube, contará com diversas palestras voltadas a estudantes e profissionais de saúde. A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade.

Clique aqui e faça a inscrição 

O tema central do encontro será “Farmacêutico: o profissional da inovação”, que vai desencadear abordagens relevantes sobre a atuação do profissional no cenário atual do mercado de trabalho e na promoção de saúde.

A abertura oficial acontece na terça (09), às 19h, e contará com uma palestra intitulada “O que esperar de um farmacêutico do futuro? A importância da formação acadêmica”, ministrada pela coordenadora do curso de Farmácia do UNIESP, professora Juliana Carreiro. Também terão atividades relacionadas à atuação no SUS, a carreira em gestão e empreendedorismo, a atuação clínica, entre outros. A programação completa está disponível no link acima.

Novos horário Coordenações

Devido ao avanço da pandemia de covid-19 e para se adaptar aos horários dos cursos, as coordenações estão com novo horário de atendimento tanto presencialmente quanto on-line. O serviço está sendo oferecido no auditório Master do Bloco Central e também através do chat do site iesp.edu.br.

As coordenações foram divididas em dois grupos. No Grupo A estão os seguintes cursos: Administração, Gestão Comercial, Gestão de RG, Arquitetura, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Publicidade e Sistemas. Para essas graduações, os atendimentos funcionaram nos horários: Segunda e quarta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h (Medicina Veterinária e Publicidade funcionam pela tarde, das 14h às 18h) – Terça e quinta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h/ – Segunda a sexta (Remoto), pela noite, de 17h às 21h

Já no Grupo B, estão os cursos: Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Nutrição e Psicologia. Seu horário é: – Terça e Quinta (Presencial) pela manhã, de 8h às 12h/ – Segunda e Quarta (Remoto) pela manhã, de 8h às 12h/ – Segunda a Sexta (Remoto) pela noite, de 17h às 21h

Já a secretaria de Pós-graduação funciona de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h, tanto de forma presencial quanto pelo chat on-line. O serviço é oferecido no 3º andar do Bloco Central, na sala 314.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também