João Pessoa, 02 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Eleito para 1ª Vice-Presidência do Senado, Veneziano prega moderação

Comentários: 0
publicado em 02/02/2021 às 23h37
atualizado em 03/02/2021 às 03h13

Eleito para a 1ª Vice-Presidência do Senado, o paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB) pregou moderação na Casa para amenizar o acirramento político.

Em entrevista jornalista Wallison Bezerra, do Portal MaisPB e do programa Hora H, que está sendo transmitido de Brasília neste semana de decisões importantes no Congresso, Veneziano disse que é necessário equilíbrio para poder avançar com pautas importantes.

“Quando você reúne cenários onde há instabilidade e estamos em um quadro difícil como esse da pandemia e que repercute com atitudes danosas e desastrosas sobre toda atividade e produção nacional em seus vários fatores. Se não tiver uma classe política com amadurecimento, compreensão e equilíbrio, termina por não corrigir ou não avançar”, destacou.

Sobre sua eleição para Mesa Diretora, Veneziano disse que esperar corresponder às expectativas da população brasileira em um ano difícil e delicado por causa da pandemia do novo coronavirus. Para ele, a Casa  não pode deixar de discutir temas importantes como a reforma tributária e administrativa.

MaisPB

Leia Também