João Pessoa, 31 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
formação de governo

Bruno Cunha Lima divulga novos nomes para secretariado em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 31/12/2020 às 16h31
atualizado em 31/12/2020 às 14h34

O prefeito diplomado de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), realizou, nesta quinta-feira (31), mais anúncios de auxiliares para compor seu governo. O novo gestor iniciou esta semana a divulgação dos nomes que integraram sua equipe.

Para a pasta de Planejamento, Bruno anunciou o professor e advogado Félix Araújo Neto como titular e o arquiteto e urbanista Túlio Duda como secretário executivo. “No Planejamento, vamos ter uma dupla que se completa. A Seplan é responsável pelos grandes projetos de desenvolvimento de Campina”, defendeu.

Para a Secretaria de Administração, o escolhido foi o advogado, pós-graduado em gestão pública, ex-secretário chefe do gabinete, Diogo Lyra. Diogo já tem longa jornada de trabalho prestado ao serviço público, tendo passado pelas secretarias de Planejamento e Administração em Campina Grande.

Na Secretaria de Cultura o convite foi para a professora Giseli Sampaio “seguir com o grande trabalho que vem desenvolvendo”, destacou o prefeito eleito. Além de professora, Giseli é jornalista, tem mestrado, doutorado, é servidora efetiva.

MaisPB

Leia Também