João Pessoa, 29 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
consenso

Mikika desiste de tentar presidir Câmara Municipal

Comentários: 0
publicado em 29/12/2020 às 11h26
atualizado em 29/12/2020 às 08h28

O vereador eleito, Mikika Leitão (MDB) desistiu de tentar a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta terça-feira (29). Em nota, o futuro parlamentar explicou que pretende criar as condições necessárias para a governabilidade do futuro prefeito Cícero Lucena (Progressista).

“Quero, neste momento, agradecer o apoio incondicional dos onze amigos e colegas vereadores eleitos que ficaram ao meu lado na minha pretensão de disputar a presidência da Câmara Municipal de JP. Abro mão da minha candidatura não só para dar lugar à chapa de consenso que se apresenta, mas também para proporcionar as condições necessárias de governabilidade ao prefeito eleito Cícero Lucena”, disse.

Mikika disputava o espaço com o vereador Bruno Farias (Cidadania) na articulação para a presidência do segundo biênio na Casa Napoleão Laureano. Atualmente, um grupo formado por 16 parlamentares apoia o acordo para que Bruno assuma no segundo biênio enquanto o vereador Dinho (Avante) seja o eleito para a próxima Mesa Diretora.

MaisPB

Leia Também