João Pessoa, 25 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
natal na pandemia

“A vida precisa ser ressignificada”, diz pastor

Comentários: 0
publicado em 25/12/2020 às 08h30
atualizado em 25/12/2020 às 12h04

Mesmo diante de tantas restrições e desafios causados pela pandemia da Covid-19, o Natal pode ganhar ainda mais sentido. É o que pensa o líder religioso, pastor Estevam Fernandes, da 1ª Igreja Batista de João Pessoa. Ele clama que seja um Natal onde Jesus Cristo esteja presente.

“É um Natal diferente em um tempo árido, de reclusão, mas que seja um natal verdadeiro, onde as pessoas exclua o que não precisa e traga para casa o que importante é: Jesus Cristo. Um natal sem pompa, mas o essencial é Jesus Cristo”, disse em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Rádio.

Devido a Covid-19, o tradicional culto da 1ª Igreja Batista de João Pessoa a céu aberto no dia 25 foi cancelado. “É um Natal de muito luto, eu espero que celebrando Jesus, celebremos sonho, vida, esperança de tempo melhor, acredito que ano que vem será melhor”.

“É um ano de muitas lições, a vida precisa ser resinificada, repensar os nosso valores, família passou a ser lugar de abrigo, quanto mais estejamos em casa, mais seguros estamos, mais família somos, passamos a depender mais de Deus, para que possamos viver e dizer Deus está me protegendo. E finalmente um ano que um vírus nos nivela todos, ricos ou pobres, políticos ou eleitores, todos somos iguais, se Deus for por nós, quem será contra nós? Mas se Deus não for, quem vai nos valer? Que tornemos mais solidários, menos orgulhos”.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas