João Pessoa, 23 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
equipe de governo

Cícero anuncia Marcus Vinícius e mais 5 auxiliares

Comentários: 0
publicado em 23/12/2020 às 11h43
atualizado em 23/12/2020 às 13h54
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa

O prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou, nesta quarta-feira (23), mais nomes que vão integrar a gestão a partir de janeiro de 2021.

Marcus Vinícius – secretário de Comunicação 

Advogado e jornalista. Atuou nos jornais O Norte, O Momento, Correio da Paraíba e A União. Foi secretário de Comunicação da Capital entre 2014 e 2016, e vereador de João Pessoa por seis mandatos.

Janildo Silva – secretário-executivo de Comunicação

Jornalista com passagens pelo Portal ClickPB, Jornal da Paraíba e Correio da Paraíba. Foi assessor de imprensa da Funasa/PB, secretário de Comunicação da CMJP e atualmente é assessor de Comunicação do Coren/PB.

Valdo Alves – secretário de Administração 

Formado em Administração pela UFPB, e MBA em Gestão pela FGV. Já foi Diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e Assessor Especial de Gabinete do Governo do Estado.

Vaulene Rodrigues – secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho 

Formada em Administração e Gestão Pública pela UFPB, e pós-graduação em Direito Administrativo pela FGV. Atuou como Diretora de Segurança Alimentar e Nutricional na ALPB e Prefeitura de João Pessoa.

Daniella Bandeira – coordenadora do Patrimônio Cultural de João Pessoa

Formada em Direito pela UFPB e pós-graduada em Gestão Pública. Foi servidora estadual na Cinep, e superintendente do Patrimônio da União, secretária de Meio Ambiente e secretária de Planejamento de João Pessoa

Marcus Alves – presidente da Funjope 

Doutor em Sociologia e Mestre em Comunicação Social pela UnB. Foi coordenador de Comunicação do Ministério da Integração Nacional, Secretário de Comunicação dos Municípios de Conde e JP, e chefe da Assessoria de Comunicação da UFPB.

MaisPB

Leia Também