João Pessoa, 22 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tentativa de assalto

Suspeito morre em troca tiros com policiais em Belém

Comentários: 0
publicado em 22/12/2020 às 11h05
atualizado em 22/12/2020 às 11h38

Um homem  morreu e uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros entre policiais civis e suspeito de tentar assaltar um correspondente bancários, na manhã desta terça-feira (22), em Belém, no Brejo paraibano.

De acordo com o delegado Fábio Facciolo, uma equipe de da Polícia Civil composta por cinco homens estava na cidade para cumprir um mandado de prisão quando se depararam com a movimentação no estabelecimento que fica localizado dentro de uma farmácia.

“Quando acabamos de tomar o café a gente viu a movimentação e o pessoal saindo rapidamente da farmácia e algumas pessoas acenando e a gente se dirigiu a farmácia o individuo que estava cometendo o assalto estava saindo da farmácia com o revólver e uma sacolinha com o produto do crime”, relatou.

Ainda segundo Fábio Facciolo, após os policiais se identificarem, o suspeito disparou várias vezes contra os agentes e tentou fugir a pé.

“Ele se virou e começou atirar contra a gente e saiu correndo no meio da rua e fazendo vários disparos. A gente revidou e fez alguma disparos contra ele. Uma duas ou três ruas a gente conseguiu prender ele que foi chegou a  ser baleado com dois tiros”, declarou.

O suspeito do crime e a moça que foi baleada ao passar na rua no momento do tiroteio foram socorridos para o Hospital Central de Belém. De acordo com a Polícia Militar, o homem, que se identificou para a policia como Emanuel, não resistiu aos ferimentos e morreu.

MaisPB

Leia Também