João Pessoa, 22 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
400 vagas

UFPB abrirá inscrições em cursos de pós-graduação

Comentários: 0
publicado em 22/12/2020 às 06h24
atualizado em 22/12/2020 às 03h44

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abrirá inscrições para 407 vagas em 20 cursos de pós-graduação do tipo mestrado e doutorado em janeiro.

As vagas são nas áreas de sociologia, fonoaudiologia, engenharia de produção e sistemas, computação, comunicação e artes, , ciências jurídicas, zootecnia, física, biotecnologia, engenharia elétrica, ciências biológicas, educação, antropologia e odontologia.

Clique aqui e confira os detalhes das vagas 

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB, no período indicado pelos editais de cada seleção.

Nos editais, também é possível conferir a quantidade de vagas para cada curso, para ampla concorrência e cotas; se há ou não taxa de inscrição; se houver taxa de inscrição, o período para solicitar isenção do seu pagamento; documentação exigida; e áreas de concentração e linhas de pesquisa às quais os projetos de pesquisa devem atender.

Do mesmo modo, nos editais constam detalhes acerca das etapas dos processos seletivos; critérios para aprovação e classificação; prazos para recursos; datas de divulgação dos resultados e de matrícula, entre outras informações.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas