João Pessoa, 15 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Polo Turístico Cabo Branco

Ministério do Turismo vê “projeto audacioso” da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 15/10/2020 às 17h47
atualizado em 15/10/2020 às 16h03

O secretario executivo-adjunto do Ministério do Turismo, Higino Vieira, elogiou o projeto do Polo Turístico Cabo Branco, que visa a construção de dois hotéis e um parque aquático, com previsão de início das obras para os próximos seis meses.

Higino classificou de “audacioso” o empreendimento que simboliza, segundo ele, a chegada de um “futuro tão falado”.

Ele ainda afirmou que a sua presença no evento que marcou a assinatura do contrato com os primeiros empreendedores do projeto representa a parceria institucional do Ministério do Turismo com o Estado da Paraíba.

“Trata-se de um projeto relevante, agressivo do ponto de vista da concorrência, audacioso, do tamanho que a Paraíba merece. Estamos em total disponibilidade para apoiarmos no que for preciso e explicitar a parceria institucional do Ministério do Turismo com o estado da Paraíba, que tem um potencial incrível. É um estado que está mostrando que o futuro que era tão falado, chegou”, declarou.

Da construção até a operação dos empreendimentos, a previsão é de que sejam gerados quase dez mil empregos diretos e indiretos. O investimento na construção é de mais de R$ 500 milhões, o que representa em um grande fortalecimento da economia local.

A meta do Estado é que entre março e abril de 2021 as obras já estejam em execução e a conclusão em até dois anos.

MaisPB

Leia Também