João Pessoa, 17 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade de emprego

Faculdade abre vagas para contratar professores

Comentários: 0
publicado em 17/08/2020 às 09h55

A Unifacisa está com inscrições abertas, até o dia 20 de agosto, para o processo seletivo para docentes do curso de Medicina – Internato, na modalidade presencial. Para as vagas, é obrigatório experiência em docência no nível superior.

Estão sendo oferecidas 04 vagas para clínica médica internato (ambulatório), 04 vagas para clínica médica internato (plantonista), 02 vagas ginecologista e obstetrícia – internato (sala de parto), 02 vagas para ginecologista e obstetrícia internato (sala de triagem), 02 vagas pediatria – internato (enfermaria), 04 vagas pediatria internato (pronto-atendimento), 08 vagas pediatria-internato (ambulatório de puericultura e especialidades pediátricas), 04 vagas saúde mental internato (ambulatório), 01 vaga psiquiatria-internato (plantonista), 01 vaga psiquiatria.

Clique aqui e confira o edital 

As vagas deverão ser ocupadas por professores que não possuem vínculo com o CESED. O Concurso será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Avaliação de Assessment do Perfil Profissional, Prova Didática online e Entrevista online.

As inscrições homologadas serão divulgadas em Edital até o dia 25 de agosto no site da Unifacisa. No edital estarão contidas as divulgações das datas das realizações das bancas avaliadoras (online) com os respectivos temas, e horários. O candidato que não estiver presente no ato do sorteio online da ordem das bancas estará automaticamente, eliminado do Processo Seletivo.

A Prova Didática constará em uma aula online que será ministrada com duração máxima de 20 minutos, em ambiente restrito à banca examinadora, a equipe Gestão e Gente ao candidato, podendo ser gravada em áudio e/ou vídeo pela banca examinadora via google meet. Cada candidato deverá enviar por e-mail à banca avaliadora o Plano de Aula e Exercício Avaliativo sobre o conteúdo abordado/ que será ministrado, antes da realização da avaliação.

MaisPB

Leia Também