João Pessoa, 20 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXECUÇÕES

Polícia investiga desova de corpos de PE na PB

Comentários: 0
publicado em 20/07/2020 às 09h39
atualizado em 20/07/2020 às 07h43

Dois corpos foram encontrados semi-carbonizados, na noite deste domingo (19), em Alcantil, cidade paraibana na divisa com Pernambuco.

De acordo com o delegado, Iramillton Simplício, os corpos, que ainda não foram identificados, são de dois homens, sendo um aparentando ter idade de 18 anos apresentavam sinais de execução.  O delegado acredita que o duplo homicídio tenha relação com a disputa do crime organizado no estado vizinho.

“Na verdade, a disputa do crime organizado em Pernambuco tem levado a execução de pessoa na divisa com a Paraíba e ainda, por razões não explicada, os corpos são desovados ou as pessoas são executadas no território paraibano. São questões e dúvidas que a Polícia Civil da Paraíba irá investigar para se chegar a uma conclusão”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o policial civil, os corpos não são de pessoas moradoras da região o que leva a policia suspeitar que sejam de Pernambuco.

“A desova e a execução pode ter ocorrido no Estado da Paraíba, porém a origem e a causa dos crimes têm por território o Estado de Pernambuco”, concluiu.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas