João Pessoa, 20 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desenvolvimento regional

Ministro Rogério Marinho estará na Paraíba na próxima terça-feira

Comentários: 0
publicado em 20/06/2020 às 11h51
atualizado em 20/06/2020 às 15h16
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, estará na Paraíba na próxima terça-feira (23). A visita faz parte de uma agenda especial por estados do Nordeste, entre 21 e 26 de junho. O auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também estará em Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Segundo o coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM), serão liberados recursos e haverá vistoria de obras.

“A bancada federal sendo ponte para os investimentos do Governo Federal do presidente Jair Bolsonaro para a Paraíba”, disse.

O primeiro compromisso será em Itatuba, onde Marinho fará uma visita a Vertente Litorânea. Em seguida, ele inaugura um sistema de Dessalinização e segue para Caldas Brandão, onde fará um sobrevoo.

Na agenda há um almoço com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), no Complexo Habitacional Aluízio Campos.

No período da tarde, o ministro visita obras na Rainha da Borborema, faz um sobrevoo na cidade e embarca para João Pessoa.

Na Capital, Marinho fará a liberação de recursos na sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em frente a Praça Napoleão Laureano.

Por fim, o ministro se reúne com o governador João Azevêdo (Cidadanida), no Palácio da Redenção. Após o compromisso, segue para Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Wallison Bezerra – MaisPB 

Leia Também