João Pessoa, 16 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
luto na política

Ex-deputado Nivaldo Manoel morre aos 74 anos

Comentários: 0
publicado em 16/06/2020 às 11h19
atualizado em 16/06/2020 às 12h55

Morreu na manhã desta terça-feira (16) o ex-deputado estadual Nivaldo Manoel, pai da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (Progressistas).

Nivaldo se tratava  de um câncer no pâncreas, mas não resistiu ao tratamento.

Em nota publicada nas redes sociais, a parlamentar disse: “Meu pai se foi, foi morar com Deus. Adeus meu pai. Até um dia nos encontrarmos na glória, te amo”.

Ver essa foto no Instagram

Adeus meu pai !!! Até um dia nos encontrarmos na glória!!! Te amo ❤️!!

Uma publicação compartilhada por Eliza Virginia – João Pessoa (@vereadoraeliza) em

No início do mês, Eliza publicou um vídeo pedindo orações.

“Meu pai está na UTI. No momento está estável. Ontem foi muito difícil. Nós achamos que íamos perdê-lo. Por dois momentos. Mas, graças a Deus, ele reagiu e os médicos levaram ele para a UTI. Estamos esperando maiores informações porque não podemos entrar por causa da Covid-19. É uma fase muito difícil. Ontem foi muito doloroso. Mas vamos vencer em nome de Jesus. Meu pai é forte”, disse.

Natural de João Pessoa, Nivaldo Manoel tinha 74 anos e deixa quatro filhos. Ele era evangélico desde os 16 anos, empresário e graduado em direito.

Na vida pública, segundo a Assembleia Legislativa da Paraíba, Nivaldo foi presidente do PPS, em João Pessoa e vice-presidente estadual. Eleito vereador da capital em 1988, sendo o quarto melhor votado na ocasião, em 2004 assumiu o mandato de deputado estadual e foi reeleito em 2006.

O ex-parlamentar estava filiado, desde 2018, ao Progressistas. Em nota, a executiva da sigla em João Pessoa manifestou profundo pesar pelo falecimento de Nivaldo Manoel.

MaisPB

Leia Também