João Pessoa, 12 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO MIGUEL

Polícia ouve manicure e gerente de prédio

Comentários: 0
publicado em 12/06/2020 às 12h52
atualizado em 12/06/2020 às 09h55

O gerente operacional do Pier Maurício de Nassau, Tomaz Silva, e uma manicure que estava no apartamento dos ex-patrões da mãe do menino Miguel, que morreu ao cair do 9º andar, prestaram depoimento, nesta sexta-feira (12), à polícia.

A mulher, identificada como Eliane, chegou a Delegacia de Santo Amaro, na região central do Recife, por volta das 9:30h, acompanhada da advogada Jaqueline Miranda.

Na  mesma delegacia também foi depor hoje  Tomaz Silva, gerente de operações do prédio onde ocorreu o incidente. Ele auxiliou no resgate do menino e afirmou acreditar que qualquer um poderia ter entrado no local de onde Miguel caiu.

Ontem, o  ex-síndico do prédio, Carlos Lopes, e o porteiro do edifico também foram ouvidos na quarta-feira (10).

O garoto era filho de Mirtes Renata de Souza, que trabalhava como empregada doméstica para a família do prefeito de Tamandaré Sérgio Hacker e Sarí Corte Real, primeira-dama autuada por homicídio culposo, mas liberada após pagamento de fiança de R$ 20 mil.

Pelas imagens de câmeras de segurança, ela teria deixado o menino sozinho no elevador após a doméstica ter saído para passear com os cachorros.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas