João Pessoa, 27 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTREIA NO MAISPB

Francisco Evangelista escreve sobre ódio a empresários

Comentários: 0
publicado em 27/05/2020 às 15h19
atualizado em 27/05/2020 às 16h42
Francisco Evangelista, novo colunista do MaisPB

Ex-deputado federal, empresário e escritor, Francisco Evangelista é um dos mais novos integrantes do rol de colunas da seção de Opinião do Portal MaisPB.

Em seu primeiro artigo, nesta quarta-feira, Evangelista sobre o ódio – quase cultural – que se cultiva no Brasil contra o empresariado, segmento visto como abusivo e explorador da mão de obra trabalhadora.

“Em plena pandemia, estamos assistindo muitos empresários brasileiros realizando ações em prol do nosso povo, sejam com alimentos, equipamentos para hospitais, distribuição de máscaras etc. Muitos empresários de vários segmentos estão fazendo o impossível para não demitir em massa”, contextualiza.

Evangelista – no seu texto – faz uma sequência de perguntas: “Perguntem ao Sebrae que ele responderá as dificuldades dos micros e pequenos empresários e aqueles que administram por conta própria. Perguntem quantas empresas fecham anualmente? Aliás, quantas empresas estão paradas por conta do Covid 19? Como será o Brasil de amanhã? Quem vai reconstruir a economia, senão o empresariado?”.

As respostas estão no artigo. Confira na íntegra clicando aqui.

MaisPB

Leia Também