João Pessoa, 01 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quarentena

Manifestantes pedem fim de isolamento em JP

Comentários: 0
publicado em 01/05/2020 às 19h54
atualizado em 02/05/2020 às 08h48

Justamente no dia que a Paraíba superou a marca de mil casos de coronavírus, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro usaram um carro de som para pedir que a população de João Pessoa abandone o isolamento social. A capital é o epicentro da doença no estado com 614 casos.

A Paraíba registrou nesta sexta (01) mais 108 casos de coronavírus e chegou a 1034 testes positivos desde o início da pandemia. De ontem para hoje, mais sete pessoas morreram de Covid-19. São 74 óbitos no total.

O carro de som circulou pelos principais bairros de João Pessoa com uma locução clamando pelo isolamento vertical. Ou seja: o fim do isolamento social em massa.

Atribuído a um movimento de direita, a locução ainda diz que a população dará a resposta aos governantes da Paraíba nas urnas, por recomendar o isolamento social como tática a fim de evitar a proliferação descontrolada da Covid-19.

Ontem (30), ao anunciar que prorrogaria as medidas de restrição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou que o número de mortes na capital seria seis vezes maior sem o isolamento.

View this post on Instagram

Justamente no dia que a Paraíba superou a marca de mil casos de coronavírus, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro usaram um carro para pedir que a população de João Pessoa abandone o isolamento social. A capital é o epicentro da doença no estado. A Paraíba registrou nesta sexta (01) mais 108 casos de coronavírus e chegou a 1034 testes positivos desde o início da pandemia. De ontem para hoje, mais sete pessoas morreram de Covid-19. São 74 óbitos no total. O carro de som circulou pelos principais bairros de João Pessoa com uma locução clamando pelo isolamento vertical. Ou seja: o fim do isolamento social. Atribuído a um movimento de direita, a locução ainda diz que a população dará a resposta aos governantes da Paraíba nas urnas, por adotar o isolamento social como tática contra a proliferação descontrolada no estado. Ontem (30), ao anunciar que prorrogaria as medidas de restrição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou que o número de mortes na capital seria seis vezes maior sem o isolamento.

A post shared by Maurílio Júnior (@1mauriliojunior) on

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas