João Pessoa, 03 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
líder do dem

Efraim defende Mandetta após críticas de Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 03/04/2020 às 11h15

O deputado federal Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, saiu em defesa do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, alvo de críticas do presidente Jair Bolsonaro pela condução técnica na crise da pandemia do novo coronavírus.

O paraibano afirmou que “o caminho que ele [Mandetta] apontar será também o nosso”.

“O ministro Mandetta é um herói no enfrentamento a pandemia do #Covid19. Com suas explicações técnicas, embasadas na ciência, conquistou o respeito e a confiança da família brasileira. Mandetta tem o apoio total e irrestrito do Democratas. O caminho que ele apontar será também o nosso”, escreveu Efraim no Twitter. Mandetta é filiado ao Democratas.

Em entrevista à Jovem Pan nessa quinta-feira (02/04), Bolsonaro disse que está faltando “humildade” ao ministro da Saúde. “Tá faltando um pouco mais de humildade pro Mandetta”, disse o presidente. “O Mandetta em alguns momentos teria que ouvir um pouco mais o presidente da República.”

Mandetta, por sua vez, disse que não pretende rebater as declarações de Bolsonaro sobre ele. “Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”, declarou.

Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também