João Pessoa, 30 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Guarabira

Suspeito de matar pastor e empresário é assassinado

Comentários: 0
publicado em 30/03/2020 às 09h19
atualizado em 30/03/2020 às 06h20
Suspeito de homicídio foi preso após perseguição policial (Foto: divulgação/4º BPM)

Foi preso nesse domingo (29), em Guarabira, no Brejo paraibano, um homem suspeito de matar outro durante a manhã. A prisão ocorreu após perseguição e cerco policial. Um outro suspeito conseguiu fugir.

Acionados pela população após o crime desse domingo, os policiais ainda encontraram o suspeito com arma em punho no local. Ao visualizar os militares, ele fugiu e não obedeceu à ordem de parada. Os suspeitos foram vistos em um matagal, onde os policiais fizeram o cerco e conseguiram prender o homem que tinha sido visto com arma ao lado do corpo, mas a arma não foi encontrada. O outro suspeito conseguiu fugir.

A vítima, de acordo com informações passadas aos policiais, teria participado de um latrocínio no Rio Grande do Norte, onde o proprietário de um supermercado reagiu e foi atingido por um disparo de arma de fogo que o levou a óbito; homicídio de um pastor evangélico que foi trazido de João Pessoa para a Cachoeira de Ouricuri, onde foi executado; estupro de vulnerável ocorrido recentemente e cujo processo se encontra em segredo de justiça; roubo majorado; ameaça e agressão contra o padrasto; tentativa de homicídio na Baía da Traição, tendo a vítima ficado paraplégica.

Segundo a PM, recentemente, ele também tentou matar um jovem na Baía da Traição, tendo sido perseguido e trocado tiros com os policiais e teria participado de um assalto praticado a um posto de combustíveis na cidade de Guarabira.

MaisPB

Leia Também