João Pessoa, 14 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
preta gil

Após casamento na BA, cantora pega coronavírus

Comentários: 0
publicado em 14/03/2020 às 14h52
atualizado em 14/03/2020 às 11h53

A cantora Preta Gil testou positivo para o novo coronavírus. Ela se apresentou no casamento da Marcela Minelli, irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi, em Itacaré-BA, no último sábado (7).

Nos stories do Instagram, Preta disse que fez o teste e que o resultado saiu hoje. Em um primeiro momento, ela não se preocupou porque não teve contato com a pessoa que foi diagnosticada com o vírus.

“Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus”, contou. “Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas”.

A cantora disse que sentiu calafrios e muita dor de cabeça na última quarta-feira (11) à noite. Ela decidiu retornar ao médico e só então fez o exame. Um dia antes, Preta Gil havia participado de uma campanha publicitária, em São Paulo, ao lado de outras mulheres de sua família, como Flora e Bela Gil, a neta Sol de Maria.

MaisPB

Leia Também