João Pessoa, 07 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATOS

Para afastar greve, prefeito promete alterar expediente

Comentários: 0
publicado em 07/03/2020 às 08h38
atualizado em 07/03/2020 às 12h33

Durante Assembleia com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), na tarde dessa sexta-feira (6), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, informou que irá flexibilizar o decreto nº 002/2020 que altera o horário de expediente da administração direta e indireta.

Com isso, o SINFEMP resolveu suspender a greve até a próxima sexta-feira (13), enquanto ocorre uma decisão definitiva. A greve foi deflagrada para essa sexta-feira.

“Trouxe a proposta de que nós vamos rever esse edital para saber como podemos flexibilizar para que os serviços sejam prestados de forma satisfatória à sociedade. Há atividade funcional que só pode ser prestado um serviço de forma satisfatória se for com 8 horas, com dois expedientes, saúde por exemplo. Mas há outras atividades que podem ser prestados nos serviços de caráter satisfatório para a população em apenas um expediente, e há os que podem ser no horário corrido, mas, não há uma rigidez”, explicou o prefeito.

Ivanes ainda acrescentou que apresentou a proposta e espera um consenso para que a sociedade patoense fique satisfeita com os serviços oferecidos. Na próxima segunda-feira (9), às 09h, ocorrerá uma nova audiência.

MaisPB

Leia Também