João Pessoa, 03 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Narrador esportivo Cadu Cortez morre após sofrer infarto fulminante em voo

Comentários: 0
publicado em 03/03/2020 às 11h31

Faleceu nesta terça-feira (3) o narrador esportivo Cadu Cortez, aos 40 anos, vítima de um infarto fulminante enquanto estava em um voo.

Ele passou mal na noite dessa segunda-feira (2) quando voltava de Buenos Aires, na Argentina, onde fez transmissões para a plataforma de streaming DAZN, que lamentou a morte do narrador.

“Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza.”

Na semana passada Cadu completou 40 anos. “Tô melhor que há 10, 20 anos”, postou em uma rede social. era casado com a jornalista Marcela Terra, repórter da Band, e tinha um filho.

MaisPB

 

Leia Também