João Pessoa, 04 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE

Hapvida apresenta duas novas unidades para JP

Comentários: 0
publicado em 04/02/2020 às 15h11
atualizado em 04/02/2020 às 12h12
Superintendente da Hapvida, Francisco de Andrade Souto - Foto: Maurílio Júnior/MaisPB

Com instalações modernas, a Rede Hapvida apresentou a sociedade paraibana nesta terça-feira (4), durante um café da manhã em um hotel na orla marítima de João Pessoa, mais duas unidades de saúde na Capital. Tratam-se da hapclínica Ariano Suassuna, na Avenida Epitácio Pessoa, que substituiu a hapclínica João Pessoa no bairro de Expedicionários, e a Medicina Preventiva, com foco em atendimento multidisciplinar.

O Superintendente Médico Adjunto e de Expansão da Rede Própria do Hapvida, Francisco de Andrade Souto, destaca a importância das novas estruturas em João Pessoa.

“O Hapvida é a maior empresa de assistência médica do Brasil. Estamos presentes nas cinco regiões do Brasil com rede própria. Baseamos em nossos pilares de acolhimento, qualidade assistencial, eficiência de custo e inovação, a gente mantém esse padrão para todas unidades da rede Hapvida. Na Paraíba estamos presentes em João Pessoa e Campina Grande. Mais de 56 mil clientes nós temos nessas duas localidades, o que nos enche de muita responsabilidade. É um estado com a medicina excelente, de ponta e a Hapvida vem para somar”, afirmou.

A nova unidade, que funciona com hora marcada, conta com 10 especialidades médicas entre elas: clínica médica, pediatria, ginecologia, endocrinologia, obstetrícia, cardiologia, mastologia, cirurgia plástica, ortopedia e telemedicina. São 20 consultórios e sala para a realização de pequenos procedimentos. A clínica funciona de segunda a quinta, das 7h às 19h; às sextas, das 7h às 17h e, aos sábados, das 7h às 11h.

Já a unidade de Medicina Prevetniva conta com atendimento multidisciplinar, sendo elas: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, acupuntura, terapia ocupacional e nutrição. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

“Para gente é um grande dia. Estamos apresentando dois investimentos de suma importância para qualidade de saúde do nosso beneficiário, que é a Hapclínica Ariano Suassuna e a Medprev. A Hapclínica é onde são as nossas consultas ambulatoriais, com os nossos clientes mais próximos de nós nas diversas especializadas clínicas. E na Medprev é a base de tudo. Acreditamos que a prevenção tem tudo a ver com o status atual da nossa população. Chega de só pagar para ter cura, oferecemos a prevenção, com diversas especialidades: fisioterapia, fisioterapia ocupacional, nutricionista e todos os programas que a Hapvida tem”, celebrou Andrade.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior e único sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida.

Atua com mais de 29 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais 14 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 160 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 126 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Assista entrevista com superintendente da Hapvida

MaisPB

Leia Também