João Pessoa, 11 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
texto do governo

Presidente de Frente evita comentar previdência

Comentários: 0
publicado em 11/12/2019 às 11h25
atualizado em 11/12/2019 às 09h54
Deputada Cida Ramos -Foto: divulgação/ALPB

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Seguridade Social, a deputada Cida Ramos (PSB) não quis comentar o Projeto de Lei Complementar (PLC) que altera o regime previdenciário no Estado e que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionada pelo Portal MaisPB sobre a matéria encaminhada pelo governador João Azevêdo (sem partido), Cida disse que não iria se posicionar sobre o projeto.

A socialista preside a Frente Parlamentar instalada no mês de abril e, em junho deste ano, chegou a aderir  à “greve geral” e bloquear o tráfego na altura da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, com carro locado pela Assembleia Legislativa, contra o texto de reforma da Previdência que tramitava no Congresso Nacional.

Na ocasião, Cida defendeu que, além de não acabar com privilégios, a reforma iria prejudicar principalmente os mais pobres.

A PEC encaminhada pelo governo do estado atende à aprovação PEC da Reforma da Previdência, promulgada pelo Congresso Nacional, que determina que estados e municípios adotem medidas específicas para alterar as legislações previdenciárias.

Ex-colega de partido do governador, Cida Ramos vive um momento de ruptura política com João Azevêdo após disputas internas no PSB e que resultaram da desfiliação de João e outros integrantes da legenda.

MaisPB

Leia Também