João Pessoa, 26 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
denúncia

Homem tenta aplicar golpe com ‘falso velório’ de Gugu Liberato

Comentários: 0
publicado em 26/11/2019 às 16h05
atualizado em 26/11/2019 às 15h41
Foto: Edu Moraes/Record TV/Divulgação

A assessoria de Gugu Liberato denunciou nesta terça-feira (26), um possível golpe envolvendo um homem que estaria organizando um ‘falso velório’ para o apresentador. De acordo com a informação, a pessoa estaria entrando em contato com artistas, as convidando para uma cerimônia em nome da mãe de Gugu, Maria do Céu, que possui 90 anos.

“Uma pessoa, que se chama Júnior, está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém”, disse a assessoria.

Ainda conforme a assessoria, o contato da pessoa estaria sendo investigado para então, acionar as autoridades e tomar as medidas cabíveis.

Augusto Liberato, morreu aos 60 anos, na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico na própria casa, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros, enquanto realizava reparos em um ar-condicionado, durante a queda, Gugu bateu a cabeça contra um móvel.

MaisPB

Leia Também