João Pessoa, 14 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ao vivo

MaisTV retransmite TV Cidade em fase final da Copa de Bairros

Comentários: 0
publicado em 14/11/2019 às 10h04
atualizado em 14/11/2019 às 08h18

A MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, fechou uma parceria com a TV Cidade e passará a retransmitir a emissora, ao vivo, durante a Copa de Seleção de Bairros de João Pessoa. Na partida desta quinta-feira (14), Valentina e Cristo disputam uma vaga para a semifinal, no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

A competição é mais uma avanço na possibilidade de descoberta de craques. Para o Diretor da TV Cidade – da Prefeitura Municipal de João Pessoa -, Luis Alberto Guedes, a iniciativa é uma oportunidade de ampliar a visibilidade do esporte amador, somando-se a outras ações de incentivo como restruturações e reformas de vários equipamentos feitas pela PMJP.

“Desejosos por ampliar o sucesso que já é nossa transmissão, acompanhado até fora do país, firmamos essa parceria com o MaisPB que também tem esse conceito de mostrar as coisas de nossa terra e faz isso muito bem. É uma parceira eficiente que trará grandes frutos”, analisou.

Essa é a última vaga para a semifinal. As equipes do Geisel, Mussumago e Roger já garantiram sua permanência na disputa.

MaisPB

Leia Também