João Pessoa, 11 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista maistv

Diego revela lições com atuação social em JP

Comentários: 0
publicado em 11/11/2019 às 20h27
atualizado em 12/11/2019 às 09h15

Secretário de Desenvolvimento Social, Diego Tavares já começa a cogitar nomes para a disputa da Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020. Diego, que antes considerava a discussão ‘prematura’, já faz planos para o representante da sigla no próximo ano.

“Em dezembro vamos fazer uma reunião de avaliação interna. Esse grupo vai decidir quais são as melhores opções que vamos apresentar para continuar o ritmo de trabalho que vem sendo feito em João Pessoa – não queremos interromper isso”, afirmou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Ainda segundo Diego, as conversas com outros partidos para compor a chapa devem acontecer ‘na hora certa’.

Empresário e secretário, Tavares tem conciliado a vida à frente de uma pasta na Prefeitura de João Pessoa com as responsabilidades do setor privado. Segundo ele, a rotina é resultado do aprendizado com o pai, Reginaldo Tavares, que foi vice-prefeito de João Pessoa, secretário de Saúde do Estado e ainda assim se manteve ativo no cooperativismo médico.

Atuando como secretário de Desenvolvimento Social desde o começo do ano, Diego vê neste o maior desafio enfrentado até o momento. Apesar disso, ele vê as atribuições como ‘missão’ e elencou situações vividas através da pasta.

“É uma experiência nova do lado empresarial, experiência nova na gestão pública. Isso tem me dado grandes experiências e me motiva muito”, afirmou.

Confira entrevista completa:

MaisPB

Leia Também