João Pessoa, 08 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

2020: aliado se coloca à disposição para PMJP

Comentários: 0
publicado em 08/10/2019 às 11h07
atualizado em 08/10/2019 às 11h50
Vereador Durval Ferreira - Foto: Reprodução

Há trinta e um anos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o secretário de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o vereador licenciado Durval Ferreira (PP), cogitou deixar o seu atual partido e disputar à eleição para prefeito em 2020.

“Não digo que sou candidato, mas quem não queria governar a sua cidade. Tudo o que eu fiz foi em João Pessoa. Seria uma honra muito grande, mas tudo que eu faço peço a orientação de Deus. Se for da vontade de Deus, vão aparecer os caminhos. Se eu não for [candidato a prefeito], sou candidato a vereador como sempre fui”.

Na manhã desta terça-feira (8), Ferreira também sinalizou que deve deixar o PP, comandado pela família Ribeiro.

“Estou aguardando os acontecimentos para tomar uma decisão. Me dou bem com Aguinaldo, Daniella e Enivaldo, enfim, sou um dos poucos políticos que não tem aresta com nenhum político da Paraíba. Mas tudo indica que eu vou para outro partido”, disse o auxiliar da gestão Cartaxo.

Durval Ferreira ainda informou que com a posse da sua suplente Helena Holanda (PP) como titular do mandato deixado por Eduardo Carneiro (PRTB), na CMJP, quem deve retornar ao legislativo é o segundo suplente Sergio da Sac.

MaisPB

Leia Também