João Pessoa, 04 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

Ministro: João faz “excelente gestão”

Comentários: 0
publicado em 04/10/2019 às 16h12
atualizado em 05/10/2019 às 05h04
Ministro elogiou gestão de João Azevêdo (Foto: Maurílio Jr/MaisPB)

Ministro-chefe do governo de Jair Bolsonaro, general Ramos elogiou a “excelente gestão” do governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba, após reunião com o gestor, secretários e deputados, nesta sexta-feira (04), no Palácio da Redenção.

Ainda conforme o ministro, o almoço com as autoridades foi agradável e João apresentou resultados na reunião. No encontro, foi apresentado o ‘Plano Nordeste’, onde serão investidos R$4 bilhões para a região, distribuídos para as áreas de Infraestrutura, Educação e Saúde dos estados. Os valores serão repassados neste ano e no próximo.

O governador destacou que na reunião as demandas do estado foram apresentadas e a ‘relação republicana’ foi fortalecida no encontro. Alvo de uma das polêmicas de Bolsonaro, que usou ‘paraíba’ para tratar dos gestores do Nordeste, ele ressaltou que as diferenças devem ser respeitadas.

“No respeito que há, na individualidade, nas diferenças que existem dentro da democracia, para que a gente possa fortalecer o estado e a sua população”, destacou.

Assista:

MaisPB

Leia Também