João Pessoa, 04 de outubro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Aliados aprovam pontes de João com Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 04/10/2019 às 13h29
atualizado em 04/10/2019 às 14h45

Aliados do governador João Azevêdo (PSB) elogiaram, na tarde de sexta-feira (4), o que chamaram de gesto de distensionamento do socialista com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no sentido de atrair a atenção da gestão federal para pleitos defendidos pelo Estado. Hoje o governador recebe no Palácio da Redenção o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Ramos.

Coordenador da bancada federal em Brasília, o deputado Efraim Filho (Democrata) ignorou críticas da aproximação dos governos antagônicos na política e disse que a população entende a postura adotada pelo governador, de não deixar a Paraíba isolada e tentar buscar recursos e investimentos.

“João acerta em construir pontes com o governo federal e não muros. As diferenças e divergências de pensamentos devem ser respeitadas em nome da Paraíba. Nós da bancada federal estamos sendo essa ponte para construir esses espaços”, destacou o parlamentar.

Da mesma forma, o líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB), vê as tratativas de João como medidas acertadas para a gestão estadual.

“Sem essa parceria fica muito difícil o Estado tocar obra estruturante e ação de desenvolvimento. João está no caminho certo e a política de governo tem que estar acima dessas futricas políticas. Quem critica o gesto do governador João Azevedo é porque não tem zelo pela Paraíba”, afirmou.

Veja vídeo 

Roberto Targino e Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas