João Pessoa, 13 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
corrupção no futebol

Cartola: ex-dirigente do Belo ignora audiência

Comentários: 0
publicado em 13/09/2019 às 07h35
atualizado em 13/09/2019 às 07h00

Um dos principais alvos da Operação Cartola, o ex-vice-presidente de futebol do Botafogo da Paraíba, Breno Morais, ignorou a audiência de instrução e julgamento desta quinta-feira (12), na 4ª Vara Criminal de João Pessoa. Ele não foi e também não mandou representante.

O juiz José Guedes Cavalcanti Neto ouviu quatro testemunhas de defesa dos acusados de participarem de um esquema de corrupção no futebol paraibano e determinou a realização de uma nova audiência, dessa vez com a coleta de depoimento dos réus, no próximo dia 7 de novembro, às 14h.

A ausência de Breno Morais foi registrada na certidão da audiência. A autoridade judicial registrou que apesar de ter sido intimado, acabou não comparecendo, nem seu advogado.

Cartola – Deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público da Paraíba no dia 9 de abril do ano passado, após o título paraibano do Botafogo-PB, a operação investigou mais de 80 pessoas, com objetivo de apurar crimes cometidos por uma organização composta por membros da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Comissão Estadual de Arbitragem da Paraíba (CEAF), Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD/PB) e dirigentes de clubes de futebol profissional da Paraíba e árbitros.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas