João Pessoa, 04 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2020

PSB: Buba questiona interesses em racha

Comentários: 0
publicado em 04/09/2019 às 18h24
atualizado em 04/09/2019 às 17h42

O deputado estadual Buba Germano (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (4), que por trás da ‘rachadura’ entre o ex-gestor Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo há pessoas interessadas no pleito eleitoral de 2020.

De acordo com o parlamentar, que é contra a divisão, os interessados em pregar essa desunião se articulam para interferir no resultado das próximas eleições.

“O que tem por trás disso é muita gente interessada no processo eleitoral de 2020, já que várias legendas serão implodidas pelo processo eleitoral. Porque no interior não há coligação proporcional, essa é a grande preocupação de quem quer divisões, ver se sobra alguma coisa para partidos e legendas de aluguel. Eu não faço parte desses e não defendo”, revelou.

A crise interna no PSB iniciou após integrantes do diretório estadual ligados ao ex-gestor, assinaram cartas renúncias afim de destituir o presidente do partido, Edvaldo Rosas, e provocar novas eleições na sigla. Nesta quarta-feira (4), o governador João Azevêdo e Ricardo Coutinho foram convocados pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para uma tentativa de negociação visando o futuro do partido.

MaisPB

Leia Também