João Pessoa, 30 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Micaranhas Solidária'

Cidade lança campanha para ajudar Laureano

Comentários: 0
publicado em 30/08/2019 às 12h12
atualizado em 30/08/2019 às 09h13

A Prefeitura de São José de Piranhas lançou a campanha “Micaranhas Solidária”, com a finalidade de arrecadar doações em favor do Hospital Napoleão Laureano, localizado em João Pessoa, e que é referência no tratamento de câncer para toda a Paraíba.

Segundo a comissão organizadora, durante todos os eventos na semana, a gestão municipal vai colocar pontos de arrecadação para receber donativos, como alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos hospitalares e descartáveis.

Toda arrecadação da campanha Micaranhas Solidária será repassada para a Fundação Napoleão Laureano, mantedora do Hospital Napoleão Laureano, para ajudar nos custeios com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia. Atualmente, o hospital representa 72% no tratamento do câncer de pessoas dos 223 municípios da Paraíba, em todas as esferas.

A campanha será publicizada em diferentes meios de comunicação para que todos tomem conhecimento e ajudem a instituição, que está passando por um período de grande crise financeira.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas