João Pessoa, 23 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATOS

Eleito, Ivanes defende ‘medidas amargas’

Comentários: 0
publicado em 23/08/2019 às 19h27
atualizado em 24/08/2019 às 05h06

Quarto nome a ocupar a Prefeitura do município de Patos neste mandato, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) ressaltou, durante sua posse nesta sexta-feira (23), que será necessário tomar ‘medidas amargas’ para que a gestão municipal consiga avançar.

Ainda segundo Lacerda, será necessário o trabalho em conjunto de todos os parlamentares para que Patos possa ter bons resultados. “Nem a folha de pagamento será feita sem que o poder legislativo dê condições para isso, tudo deverá ser acordado”, pontuou em seu discurso.

O vereador disse ainda que sua administração será de transparência, moralidade e responsabilidade, mas o equilíbrio fiscal levará tempo. “Nossa cidade precisa deixar de ser motivo de chacota e ser motivo de alegria”, frisou.

Com 14 votos, o vereador Ivanes Lacerda (MDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Patos e, de forma interina, prefeito do município.

A escolha acontece após o ex-presidente da Câmara Municipal e prefeito interino, Francisco Sales Júnior, renunciar o cargo na última terça-feira (20). Ele foi o terceiro prefeito, desde que o vice-prefeito, Bonifácio Rocha, também deixou o cargo que assumia interinamente por conta da determinação judicial que afastou Dinaldo Filho, prefeito eleito no município.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas