João Pessoa, 09 de agosto de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Agreste

Preso suspeito de matar empresário a facadas

Comentários: 0
publicado em 09/08/2019 às 18h52
atualizado em 10/08/2019 às 06h36

A Polícia Civil prendeu no município de Remígio, nesta sexta-feira (9), suspeito de matar empresário a golpes de faca. O suspeito, identificado como Carlos Lindenberg Félix Filho, foi preso por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Esperança.

Ele é apontado como responsável pela morte do engenheiro civil Fábio Fabrício de Souza Cavalcante. A vítima era recém formada e tinha 31 anos de idade, quando foi atingida a golpes de faca, em abril deste ano.

Segundo informações do delegado Danilo Orengo, titular da Delegacia Seccional de Esperança, a vítima havia discutido com pessoas na saída da casa de festas na cidades de Remígio (PB). “No percurso até o veiculo, foi atingido por golpe de faca. Fábio Fabrício era empresário conhecido em Campina Grande. Era um jovem promissor que teve sua vida ceifada por motivo fútil”, afirmou o delegado.

Após investigações, os policiais identificaram e prenderam o suspeito que teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia coletar provas da participação dele no homicídio. Ele foi interrogado e encaminhado à cadeia pública da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

MaisPB

Leia Também