João Pessoa, 10 de maio de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que recebe título de cidadão de João Pessoa, considerou que a incompatibilidade de agenda com o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve render muito “rumor” e “bafafá” nesta sexta-feira (10).
“É natural que as agendas não coincidam. Hoje, por exemplo, vai ter muito rumor, vai ter muito bafafá. Porque na agenda do governador vai ter Orçamento Democrático em Campina Grande e na minha, com imensa alegria, estarei recebendo no mesmo horário praticamente o titulo de cidadão pessoense”, respondeu Cássio ao ser indagado sobre os motivos dele não está muito assíduo aos eventos administrativos estaduais o que levanta a especulações de rompimento com o chefe do Executivo estadual.
Cássio disse que tem mantido com Ricardo Coutinho uma aliança de forma “republicana”, onde ele cumpre seu papel como senador e o socialista o papel dele de governador da Paraíba.
“Nós temos diferenças e pensamos de forma dispares em alguns instantes. Mas, convergirmos para aquilo que é importante para a Paraíba”, argumentou.
Cássio voltou a afirmar que não pretende ser candidato a governador. no entanto, disse que fica muito feliz com as manifestações que recebe para que ele volte a disputar o Palácio da Redenção.
“O meu objetivo é honrar essa confiança que a Paraíba me concedeu, que foi me levar ao Senado, e conservar essa a aliança que temos com o PSB e com o governador Ricardo”, garantiu.
No entanto, Cássio disse que a manutenção do apoio a reeleição do governador não depende apenas dele, passa também pelo PSDB, mas ele vai está disponível para trabalhar pela preservação do partido no grupo político do atual gestor da Paraíba.
A sessão especial para entrega do título de cidadão pessoense a Cássio acontece hoje às 16h na Câmara Municipal da capital terá inicio às 16h. A propositura foi do vereador Raoni Mendes (PDT) e aprovada por todos os parlamentares da Casa de Napoleão Laureano.
Ainda nesta sexta-feira, Cássio participa de um café da manhã com amigos, imprensa e aliados políticos no restaurante Cannelle, no bairro da Torre. O evento de confraternização com o tucano acontece a partir da 8h.
Roberto Targino – MaisPB
MAIO AMARELO - 14/05/2025