João Pessoa, 26 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2020

Manoel Júnior propõe aliança com MDB

Comentários: 0
publicado em 26/07/2019 às 14h38
atualizado em 26/07/2019 às 14h59
Foto: Roberto Targino/ Portal MaisPB

Em convenção estadual do MDB para eleger o novo presidente da sigla na Paraíba, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), deixou em aberto uma possível aliança entre Solidariedade e MDB para a disputa de João Pessoa em 2020.

“Vim aqui, não só prestar a solidariedade de nosso partido, mas também dizer a Maranhão que temos embates futuros, (e) em 2020 e 2022 queremos (Solidariedade) estar juntos também com o MDB”. Manoel Júnior deixou o MDB em 2018, e atualmente é presidente estadual do Solidariedade.

Questionado se essa declaração significaria uma aliança entre Solidariedade e MDB, Manoel deixou a possibilidade em aberto: “Quem sabe? Pensamos e agimos, dentro de um campo da política paraibana, na mesma sintonia”, respondeu.

Sobre as eleições municipais de 2020, foi perguntado ao vice-prefeito de João Pessoa se ele disputaria o cargo de prefeito em Pedras de Fogo, sua cidade natal. Manoel Júnior respondeu que não “tem como pensar” na disputa, já que está focado na construção do Solidariedade e o “compromisso” com a gestão na capital paraibana. “Desafio que a imprensa investigue se teve na história de João Pessoa um vice-prefeito que tenha investido”, disse.

Na convenção realizada hoje, o senador Zé Maranhão seguiu como presidente estadual do MDB.

Confira o vídeo:

Bruno Marinho e Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas