João Pessoa, 25 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C 2019

Belo viaja até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz-MA

Comentários: 0
publicado em 25/07/2019 às 13h11
atualizado em 25/07/2019 às 10h12

O Botafogo-PB encara nesta quinta-feira (25) o Imperatriz-MA, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O encontro acontece no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão, com início marcado às 20h.

O Botafogo-PB chega pressionado por estar há cinco partidas sem vencer dentro da competição, que gerou uma queda na tabela. O Belo, que chegou a ocupar a segunda posição do Grupo A da Série C, atualmente está em sexto colocado, com 18 pontos. O principal problema para a escalação de logo mais por parte do técnico Evaristo Piza com a dupla de zaga titular. Lula e Fred estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos e não podem entrar em campo nesta quinta.

Já a equipe maranhense está em crescente na competição. Com os mesmos 18 pontos, o Imperatriz-MA está em quinto, à frente do Belo pelos critérios de desempate. A equipe conta com o fator casa, já que perdeu apenas uma em seis partidas disputadas no seu estádio. Ambas as equipes estão a três pontos do G4, zona de classificação para a próxima fase.

MaisPB

Leia Também