João Pessoa, 23 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No próximo domingo

CBF altera local da partida e Treze mandará jogo no PV

Comentários: 0
publicado em 23/07/2019 às 11h55
atualizado em 23/07/2019 às 09h10
Foto: Divulgação/ Treze Futebol Clube

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu pedido do Treze e alterou o local da próxima partida do Galo na Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto direto contra o Globo-RN que acontecerá no próximo domingo (28) às 16h, que estava marcado inicialmente para o estádio Amigão, em Campina Grande, agora acontecerá no estádio Presidente Vargas (PV).

O Treze já havia manifestado interesse em mandar suas partidas no PV, mas aguardava uma permissão do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que aconteceu na última quarta-feira (17). Com a confirmação, o Galo solicitou à CBF a mudança no mando de campo.

O Treze aposta no Presidente Vargas como um fator positivo no andamento da Série C. Em 2018, quando conquistou o acesso à terceira divisão nacional após o vice-campeonato na Série D, o Galo jogou oito vezes no PV e não perdeu nenhuma, somando seis vitórias e dois empates.

Atualmente em último colocado na tabela da Série C, com 9 pontos, o Treze chegaria a 12 pontos e ficaria a 1 ponto de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória, já que o primeiro time fora do Z2 é o próprio Globo-RN, que soma 13 pontos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas