João Pessoa, 20 de julho de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
balneabilidade

Litoral da Paraíba tem 16 praias impróprias

Comentários: 0
publicado em 20/07/2019 às 10h41
atualizado em 20/07/2019 às 15h00

O Litoral do Estado tem 16 praias impróprias para banho, em trechos distribuídos entre João Pessoa, Cabedelo, Lucena e Pitimbu, de acordo com o relatório semanal divulgado pela Superintendência do Meio Ambiente (Sudema), nesta sexta-feira (19).

Em João Pessoa, os banhistas devem evitar os trechos que ficam na praia de Manaíra, 100 metros à direita e à esquerda dos imóveis nº 315 e 1461, localizados na avenida João Maurício, e da galeria pluvial no final da avenida Senador Ruy Carneiro. Na praia do Cabo Branco, 100 metros à direita e à esquerda do final da rua Áurea, da rotatória ao final da avenida Cabo Branco e da desembocadura de galeria pluvial. Na praia do Seixas, ao final da avenida das Falésias. Na praia da Penha, em frente à desembocadura do Rio do Cabelo e na praia do Sol, em frente à desembocadura do Riacho Camurupim.

Já em Cabedelo, não estão apropriadas a praia do Jacaré, na margem direita do estuário do rio Paraíba; praia do Poço, ao final da rua Santa Cavalcante e Ponta de Campina, em frente à galeria de águas pluviais.

No município de Lucena, é recomendado evitar o banho a praia de Ponta de Lucena, em frente à desembocadura da Camboa. A praia da Gameleira, em frente à desembocadura do Riacho Araçá e a praia de Costinha, ao final da rua Ubiratan Galvão.

Em Pitimbu, evitar a praia do Maceió, em frente à desembocadura do Riacho Engenho Velho. A praia da Guarita, 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura da lagoa, Praia do Azul/Santa Rita, em frente às galerias de águas pluviais, na praia de Ponta dos Coqueiros, em frente à desembocadura da lagoa e na praia de Acaú/Pontinha, em frente à desembocadura do Rio Goiana.

MaisPB

Leia Também